PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Informamos que o prazo de pagamento do IRC relativo ao exercício de 2011, decorre durante o mês de Setembro, através de notificação que deverá receber com a nota de liquidação de IRC.



Caso pretendam efectuar o pagamento, poderão efectuá-lo na sua totalidade (até á data limite referida na nota de liquidação) ou através do pagamento em prestações.

 

 

Relativamente ao pedido de pagamento em prestações mensais, para o mesmo ser exequível, devem ser cumpridos os seguintes requisitos:

 

 

Para valores de IRC a pagar inferiores a 5.000,00 €


a. Não ter dividas perante a administração fiscal;

b. O pedido pode ser efectuado no site das finanças;

c. Até 6 prestações, existe a dispensa de apresentação de garantia bancária

d. Para mais de 6 prestações será obrigatório apresentar garantia real (valor da divida e dos juros de mora acrescido de 25% do valor total).


Para valores de IRC a pagar superiores a 5.000,00 €


a. Não ter dividas perante a administração fiscal;

b. O pedido tem de ser apresentado na repartição de finanças competente;

c. O número máximo de prestações poderá chegar ás 36 prestações mensais;

d. Será sempre necessário apresentar garantia real (valor da divida e dos juros de mora acrescido de 25% do valor total).

 

 

 


Em caso de dúvidas, sobre qualquer uma das informações agora enviadas estamos à vossa disposição através dos nossos contactos habituais.  

  


 

 ATR – Sérgio Galego – E-mail: Este endereço de e-mail está protegido de spam bots, pelo que necessita do Javascript activado para o visualizar – Mobile: 91 905 22 33