PDF Versão para impressão Enviar por E-mail

Mercado

Serviços

Sector de Actividade

Televisão

Link

www.redtv.pt

Serviço BBS

B&I - Banca e Seguros

Ano

2009

Descrição

A REDTV operou na área de audiovisuais, posicionando-se como um prestador de serviços especializados nos meios técnicos de televisão e funcionando em regime contínuo de outsourcing. A empresa esteve presente no inicio do canal televisivo "Benfica TV", e assegurou o fornecimento de todos os meios tecnicos e serviços especializados. A REDTV, em plena coordenação com os seus clientes, proporcionou inovadores serviços de comunicação audiovisual capazes de projectar uma imagem de modernização e actualidade para com as novas tecnologias.


Serviço Resultados

Agindo como intermediários de negociação financeira, a BBS promoveu a parceria entre a REDT TV e uma das mais conceituadas instituições bancárias portuguesas. A parceria estabelecida e gerida pela BBS, visou o estabelecimento de um protocolo, onde com condições muito preferenciais às de mercado, a empresa obteve um pacote de produtos financeiros à sua medida, englobando: abertura de conta da empresa e gestão da conta da empresa sem qualquer custo associado; abertura de conta ordenado para os seus 50 colaboradores; condições preferenciais para acesso ao crédito habitação dos seus colaboradores; cartões de débito para todos os colaboradores sem qualquer anuidade; acesso a contas de gestão de tesouraria e de investimento para a empresa; A solução encontrada ao nível do protocolo estabelecido foi desta forma uma solução integrada abrangendo todo os meios financeiros da empresa.

Os serviços integrados disponibilizados como resultado do protocolo estabelecido, permitiram à empresa ter uma solução bancária e financeira ajustada à sua dimensão e às suas necessidades. As relações com todos os intervenientes tornaram-se mais simples, tendo em conta que todos os movimentos bancários eram operados entre contas do mesmo banco. Como benefícios directos desta parceria constatamos a rapidez de acesso a posições de tesouraria, as melhores condições contratuais junto dos bancos, o aumento da qualidade de informação, a melhoria das relações com parceiros bancários e a redução de custos com a gestão de tesouraria.

voltar