Nuno Vieira da Silva

Partner

t. 916 052 286

e. nsilva@bbs.pt

vCard

 

Carla Barros

Financial Consultant

t.  912 066 359

e. cbarros@bbs.pt

vCard

 

Ver mais case studies de Progr. de Incentivo

PDF Versão para impressão Enviar por E-mail

Mercado

Indústria

Sector de Actividade

Equipamentos Perfuração

Link

www.osm.com.pt

Serviço BBS

BIP - Programas de Incentivo

Ano

2011

Descrição

Fundada em 1988, a OSM é uma empresa especializada no fabrico de martelos pneumáticos bem como dos seus componentes e peças para martelos hidráulicos.
Empregando a mais recente tecnologia em equipamentos de precisão e alta produtividade, fabricamos peças para todas as marcas de martelos pneumáticos e hidráulicos, quer sejam perfuradores, demolidores e encunhadores.
Ao longo dos anos, a empresa tem conseguido dar um pronto atendimento aos seus clientes e providenciar um serviço pós venda de grande qualidade. Isto tem contribuído para sermos conhecidos pela grande qualidade dos produtos, pela flexibilidade em adaptar às exigências dos nossos clientes e faz com que cada dia exista maior diferença entre a OSM e os seus concorrentes.


Serviço Resultados

Para a OSM foram preparadas um conjunto de acções para integração e definição o seu plano de internacionalização. A empresa já realiza grande parte do seu volume de negócios fora de Portugal, mas era sua intensão intensificar os meios e processos para a consolidação da sua actividade no exterior. A BBS tendo em conta o objectivo a alcançar, participou no levantamento dos factores conducentes á elaboração do plano de internacionalização, na elaboração da candidatura, na elaboração e análise do estudo de viabilidade, na análise económica e financeira associada ao novo projecto, bem como na elaboração do dossier do projecto. Em todo o processo o acompanhamento perante as entidades oficiais AICEP/IAPMEI, foi sempre liderado pela equipa BBS.

A candidatura de inventivos foi aprovada, sendo disponibilizada para a empresa um contrato de incentivos que garante 50% do seu investimento em actividades fora de Portugal a fundo perdido. O valor aprovado permitirá no futuro a que a empresa consolide a sua missão e visão e que de financie de forma exponencial os seus investimentos estruturais. Com esta medida, está criada a base para o arranque de uma nova fase para a empresa que a direccione para outros mercados.

voltar