PDF Versão para impressão Enviar por E-mail

Mercado

Comércio e Serviços

Sector de Actividade

Ambiente

Link

www.ast-ambiente.com

Serviço BBS

ATR - Contabilidade

Ano

2009-Present

Descrição

Fornecedora de tecnologia e prestadora de serviços em sistemas de tratamento e valorização ambientais, a AST – Soluções e Serviços de Ambiente, Lda nasceu em Portugal em 2008.
Especializados no tratamento de lixiviados e na valorização energética de biogás, utilizando e inovando nas soluções e tecnologias mais avançadas.
A purificação do biogás para a qualidade de gás natural é uma técnica inovadora, que corresponde a outra aposta forte da AST. É com uma equipa com mais de 20 anos de experiência e pioneira desta actividade em Portugal, que resolvem as necessidades de cada cliente. A competência profissional permite assumir uma posição de parceiro altamente qualificado no mercado de resíduos e tratamento de águas.
Apresentam também soluções integradas de prestação de serviços, que envolvem não apenas o apoio técnico, como também a gestão operacional e o fornecimento de equipamentos especializados para os projectos.


Serviço Resultados

Presente desde o início de actividade da AST, a BBS realiza serviços de acompanhamento administrativo, contabilístico, de consultadoria fiscal, de apoio aos RH e de gestão de clientes. Todo o processo de constituição de sociedade foi acompanhada pela BBS, garantindo desta forma que todos os elementos processuais decorressem com a segurança e a rapidez necessária. Após a constituição da sociedade foi definida um processo de integração documental transversal a toda a empresa de forma a garantir a fluidez da informação em tempo útil. Para a AST foi também criado um modelo de report que garanta a análise da informação de acordo com a especificidade do sector. Deste modo a acção da BBS torna-se eficiente desde o registo da documentação até ao report.

Com os serviços elencados, a AST consegue manter a sua estrutura totalmente focada na área operacional e comercial, tornando mais "leve" o seu funcionamento. Deste modo a AST consegue desenvolver toda a sua actividade com total proximidade ao cliente, beneficiando de um back-office que garanta a sustentabilidade das operações. O modelo implementado, permitiu também uma concentração das operações e consequente qualidade daí resultante. De igual forma a sistematização da informação e o acesso aos outputs da mesma (através de reports permanentes) permite que a informação seja analisada e gerida "on time".

voltar