PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
IRS

Os prazos para a entregas do IRS 2013 (a entregar este ano) diferem consoante a categoria de rendimentos do contribuinte e o método de entrega das declarações.

Termina hoje a primeira fase de entrega do IRS, para as declarações em papel de rendimentos das categorias A e H. As entregas por via eletrónica, no Portal das Finanças, para os titulares destas categorias têm início amanhã e decorrem até ao final do mês de abril.

Para os rendimentos das restantes categorias, as entregas em papel decorrem durante o mês de abril, ocorrendo as submissões via internet apenas em maio.

O prazo de reembolso do IRS 2013 é feito através de transferência bancária até 31 de julho (prazo previsto de 20 dias para submissões via eletrónica).


 

INCENTIVOS

Sistema de Incentivos Datas
Estímulo 2013 01/01/2014 a 31/12/2014
Reembolso da Taxa Social Única 01/01/2014 a 31/12/2014
Estágios Emprego 01/01/2014 a 31/12/2014
PME Crescimento 2014 A partir de 03/03/2014
Linha de crédito Comércio Investe A partir de 17/03/2014



CLIENTE

Floricolor

A Floricolor existe desde 1979 como laboratório industrial de fotografia, prestando serviços exclusivamente para fotógrafos profissionais. Em 2002 reconverteu o laboratório para a produção exclusiva de álbuns digitais. Através do contínuo investimento em inovação e tecnologia, foi possível ao longo dos anos melhorar os recursos produtivos e humanos no sentido de satisfazer um mercado extremamente exigente. Hoje, mais de 25 países em três continentes confiam à Floricolor a produção dos seus serviços.
Nos últimos três anos a empresa foi distinguida como PME Líder e nos últimos dois como PME Excelência, estatuto que reflete o seu crescimento sustentado.

Na Floricolor a BBS realiza serviços de acompanhamento administrativo, contabilístico, de consultadoria fiscal e reporting.
 
Com os serviços elencados, a Floricolor consegue manter a sua estrutura totalmente focada na área operacional e comercial, tornando mais "leve" o seu funcionamento. Deste modo consegue desenvolver toda a sua atividade com total proximidade ao cliente, beneficiando de um backoffice que garante a sustentabilidade das operações.
O trabalho desenvolvido permitiu a modernização das práticas de gestão e a adequação dos procedimentos contabilísticos às melhores práticas do mercado. A sistematização da informação e o acesso aos resultados da mesma (através de relatórios permanentes) permite que a informação seja analisada e gerida em tempo real.




PARCEIRO

NMBO

Com atividades centradas na prestação de serviços, a NMBO dedica-se a duas grandes áreas de intervenção distintas: a construção e a manutenção.
Tendo vindo a sofrer uma profunda evolução, suportada por uma procura diversificada, a NMBO tenta estar sempre na vanguarda das novas tendências, para deste modo dar resposta às exigências do mercado.


Atendendo às necessidades dos seus clientes, a NMBO define duas grandes áreas de intervenção: a estrutura de pequeno porte, nomeadamente a construção de lojas e escritórios, direcionadas para um segmento de mercado empresarial; todo o tipo de edifícios, desde a estrutura até à “chave na mão”, fundamentalmente ligada aos espaços comerciais.


A NMBO compõe-se por elementos formados e especializados de forma a responder às exigências impostas nas diferentes áreas de trabalho, possuindo uma equipa diversificada e adequada ao mercado em que se insere.


A NMBO intervém também na construção de espaços para uso do público. Espaços comerciais e lojas de serviços têm um lugar de destaque no portfólio desta empresa. O saber fazer e o saber fazer bem, é o mote. Tratando-se de áreas que são visíveis pelo grande público, o requinte e o detalhe são fatores de grande importância. Nada é descuidado, no sentido de rentabilizar o investimento realizado.


A capacidade técnica, a inovação, a experiência adquirida com as obras já realizadas e a eficiência da NMBO são uma garantia de sucesso, também na área dos restauros. A ação de restaurar não é para resolver temporariamente o problema, mas sim providenciar soluções técnicas duradouras e que vão ao encontro das expectativas dos clientes. Além do aspeto técnico da solução, a estética e sobretudo a parte económica e funcional são de extrema importância.